16 de novembro de 2018

Projeto: Ler, Ouvir e Contar

Já se deu início a este projeto nas Bibliotecas do Agrupamento.
O Projeto desenvolve-se nas Bibliotecas do Agrupamento e consiste em apresentar uma leitura/conto regularmente nas Turmas do JI e 1º Ciclo. Seguem-se atividades lúdicas relacionadas com o conto apresentado.
Iniciou-se em 2014/2015 e já é apresentado como uma boa prática nas Bibliotecas do Agrupamento.
Este mês foram apresentados na BE da Escola PEC e na EB/JI da Conceição:
  • Porque é que os animais não conduzem? (Turma - 17)
  • Quiquiriqui. (JI: Grupo - 9)
  • A que sabe a Lua? (JI: Grupos 1, 2 e 3)




Sem comentários:

Enviar um comentário