Esta semana
na EB/JI da Conceição
comemorou-se o Dia da Alimentação com pintura de
desenhos, leitura de textos e receitas, realização de cartazes e também
esteve presente o Grupo de Teatro "A Lanterna Mágica" que nos presenteou
com a dramatização em Teatro de Fantoches com a peça: "O Mundo dos
Legumes".





Sem comentários:
Enviar um comentário