Mostrar mensagens com a etiqueta Universo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Universo. Mostrar todas as mensagens

14 de dezembro de 2017

O que existe no Universo


O que existe no Universo” é o tema da exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do 7.º C da EB 2,3 Dr. Neves Júnior, na disciplina de Físico-Química, sob orientação da  professora Cláudia Mourão, no âmbito da comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica.




Nesta viagem pelo Cosmos, os alunos foram desafiados a usar a criatividade para representar alguns elementos do Universo, em duas cartolinas pretas que se encontram expostas na biblioteca escolar.